We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Benef​í​cios do Ócio

by La Makina

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

  • Compact Disc (CD) + Digital Album

    cd contendo 8 músicas + encarte com todas as letras

    Includes unlimited streaming of Benefícios do Ócio via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    ships out within 2 days
    Purchasable with gift card

      $3 USD or more 

     

1.
Quem será o dono da moeda que levará ao topo sem se depravar? Com a ganância na vida tentam sacar de quem não tem, fingindo se importar, com promessas sem valor! Quanto vale seu lucro? Até que ponto você chega pra lucrar? Homens de terno com sorriso amarelo esperam a hora certa pra saborear mais uma nota. Todos querem adentrar nessa aldeia pelo cinismo e pela corrupção Só o dinheiro comanda para ser feliz tem que ter status e saldo no banco Quem não arriscar não vai petiscar. No final das contas quem vai pagar o preço, o assalariado ou seu patrocinador? Não existe tempo para exitar! Se não tem dinheiro você não poderá se prevenir, VAI SE CORROMPER!
2.
Vende-se 02:54
Vendo honestidade Vendo o certo, vendo o errado Das escolhas que fará tenho estoque fechado Vendo ganancia pros que cansaram de observar Vendo coragem pros que querem prosperar Vendo a verdade pra quem quer mentir, quer enganar... Vendo respeito! Vendo vergonha na cara Vendo honestidade para os sujos Vendo esta canção Vendo a vida pra quem quer viver Não espero que você possa pagar O preço é alto e eu vou te mostrar Se quiser posso até parcelar (Espero o momento certo pra acordar Eu não vou cobrar, vou te elogiar. Só depende de você, pra enxergar a verdade que o mundo não quer ver!).
3.
Guerra 02:36
Insatisfação de quem quer vencer, quer te controlar Buscando te estagnar tendo você em suas mãos Fazendo você de marionete A TV te mostra o certo e o errado sem designar Pra que tentar nos controlar? não somos nada nem ninguém, e o gosto da vitória te dominou E o plano de combate? É nos controlar, pra poder ganhar! Suas idéias não condizem com seu patamar Seu uniforme não significa nada pra ninguém E o mundo roda em volta e eu estou parado observando tudo que não concordo Se tentam descobrir a senha do paraíso, problema deles pois não será possível, não vou permitir Pra que tentar nos controlar? não somos nada nem ninguém, e o gosto da vitória te dominou E o plano de combate? É nos controlar, pra poder ganhar! Suas idéias não condizem com seu patamar Seu uniforme não significa nada pra ninguém (Olhar pra trás não vai adiantar Nem vai te fazer feliz, nem te promover Sua obrigação é viver sua vida sem se preocupar com o resto Se o tempo vai contra o vento eu mando meu verso pra vocês!) Pra que tentar nos controlar? não somos nada nem ninguém, e o gosto da vitória te dominou E o plano de combate? É nos controlar, pra poder ganhar! Suas idéias não condizem com seu patamar Seu uniforme não significa nada pra ninguém NÃO SIGNIFICA NADA PRA NINGUÉM!.
4.
Prosseguir 02:03
Abra sua mente e perceba tudo que está em volta de você Quem vê tudo vai cobrar depois Não deixe que seus planos fujam de seus ideais, tente vencer ficar parado não vai adiantar Agora é hora de lutar pelo que você quer, pelo que você sonhou Respire pra raciocinar! Viver, prosseguir, tentar, sem ter status para querer comparar Seguir, sem deixar passar a vida em vão, o tempo é mais curto do que você pensa! Abra seus olhos e veja o sistema te roubando outra vez A vida pronta pra desmoronar Corrupção e enganação são coisas feitas pra desanimar Ficar parado não vai adiantar Agora é hora de lutar pelo que você quer, pelo que você sonhou Respire pra raciocinar! Viver, prosseguir, tentar, sem ter status para querer comparar Seguir, sem deixar passar a vida em vão, o tempo é mais curto do que você pensa!
5.
Só tentamos ganhar dinheiro sem prejudicar ninguém Engordando nossas contas para o nosso bem Estatísticas negativas quanto aos nossos bens Notas falsificadas pra quem não sabe ler Pobres coitados são os que esperam acontecer Pra que viver sem ter dinheiro e padrão? Nossa vida é um esquema de corrupção Se passar vontade é tão bom assim Se preocupe com os impostos a crescer Os impostos do sistema são tão caros pra você Rendem tanto em minha conta caribenha, pode crer... Se a felicidade é tão cara assim, espero que a inflação domine os seus bolsos rasos Pobres coitados são os que esperam acontecer Pra que viver sem ter dinheiro e padrão? Nossa vida é um esquema de corrupção Se passar vontade é tão bom assim Se preocupe com os impostos a crescer E eles vão crescer! Não aguento mais essa piada Não consigo entender seus motivos para enganar Com essa cara mau lavada, se tenta vir me subornar...
6.
Trajetória 02:22
Crescendo e observando o tempo exato de uma vida de ilusão Preparando sua mente pra acatar tal decisão Seus neurônios vão tão rápido escolhendo a forma de viver Consumindo um sentimento que lhe faz crescer Coração à mil e os pés a congelar No roteiro da sua vida, este é o fim E chega a hora "H" tudo pode acontecer No reflexo de um músculo tudo vai sumir E sem medo vai correndo pra cumprir sua missão Escondido em sua blusa ela e o coração E toda trajetória vai seguindo pro seu fim E dependerá de um botão que acionado completará seu caminho Coração à mil e os pés a congelar No roteiro da sua vida, este é o fim Sem pestanejar procura seu lugar em meio a multidão Seus princípios foram impostos por crenças incompatíveis E Sem medo vai correndo pra cumprir sua missão Sem temer, sem pestanejar aperta o botão "BUM"
7.
Caos Urbano 02:35
Com a fumaça em meu peito tento respirar mas não consigo Estamos cansados de tanta miséria e abandono Não me faz bem e é tão normal Suas mulheres a chorar, seus filhos a morrer de fome Me cansei de tanta gente sem respeito e compaixão Se importam com seu dinheiro no bolso, e na verdade É um caos urbano! E a vida do povão, onde ficou? Ficou pra trás! Fomos colonizados, comemos entre os ratos, comprando o que não podemos ter Esquecemos, fingimos merecer Suas mulheres a chorar, seus filhos a morrer de fome Me cansei de tanta gente sem respeito e compaixão Se importam com seu dinheiro no bolso, e na verdade É um caos urbano!
8.

credits

released December 17, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Motim Records Valinhos, Brazil

Independent record label

contact / help

Contact Motim Records

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Benefícios do Ócio, you may also like: